Newsletter
Pesquisa
A Zurich anunciou que é a main sponsor da “Corrida Sempre Mulher”, um evento solidário que visa sensibilizar a sociedade para a importância da deteção precoce do carcinoma da mama.
A “Corrida Sempre Mulher Zurich”, com partida marcada para o dia 6 de abril, às 10h30, na Praça dos Restauradores, em Lisboa, é composta por duas provas de 5 quilómetros.
A primeira trata-se de “uma corrida de competição, exclusiva para raparigas e mulheres maiores de 16 anos, e uma caminhada ou corrida de lazer, aberta a todos e até a animais de estimação”, lê-se num comunicado enviado às redações.
O valor das inscrições reverte na totalidade para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), que se centra na prestação de cuidados de medicina preventiva e de reabilitação a utentes com doença oncológica mamária.
“Na Zurich, estamos comprometidos em fazer a diferença e acreditamos que, através do apoio a causas relevantes, contribuímos para uma sociedade mais consciente e solidária. Ao atuarmos na prevenção estamos a cuidar dos nossos clientes e da sociedade em geral, ajudando a protegerem-se melhor dos riscos”, afirmou Emília Sanches, diretora de marketing da Zurich Portugal.
E continuou: “Assim, ao associarmo-nos à ‘Corrida Sempre Mulher’, para além de sensibilizarmos para a deteção precoce do carcinoma da mama, também incentivamos estilos de vida mais saudáveis e fomentamos o espírito de união da comunidade em torno de objetivos comuns, que neste caso se concretiza no impacto criado junto da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.