Zome ergue estátua à concorrência. Mas não é o que está a pensar

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Zome ergue estátua à concorrência. Mas não é o que está a pensar
10 de Abril de 2025
Zome ergue estátua à concorrência. Mas não é o que está a pensar
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Zome ergue estátua à concorrência. Mas não é o que está a pensar
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
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Com o mote “Para comprar ou vender o imóvel, escolhe um consultor que se mexa”, a Zome lançou uma campanha que dedicou à concorrência.


A estátua da campanha foi inaugurada pela marca no Parque das Nações, onde deverá ficar exposta durante o Salão Imobiliário de Lisboa, que está a decorrer na FIL - Feira Internacional de Lisboa.


“A campanha visa alertar para a urgência da modernização, profissionalização e credibilização do sector e dos seus profissionais, tanto a nível legislativo como a nível de práticas. Da mesma forma, pretende também chegar ao consumidor, alertando-o para a importância de um consultor imobiliário proativo e atento e, numa fase posterior, ao talento no sector que queira pôr a carreira a mexer” – explica a marca.


“Esta campanha é uma provocação a tudo o que não se mexe no sector, sejam agências, agentes ou a própria legislação. A estátua é dedicada à nossa concorrência, pois é ela que nos faz mexer. A campanha serve como alerta para não deixarmos o sector imobiliário parado como está e para continuarmos a inovar em prol dos nossos clientes. Mexermo-nos faz parte do ADN Zome, desde a sua fundação, com um grande investimento na tecnologia, na formação e na capacitação dos nossos consultores para prestarem um serviço cada vez melhor e mais ágil aos seus clientes”, diz Carlos Santos, CEO da Zome, acerca da mais recente campanha da marca.


Num ano em que o mote da marca é o de reforçar a capacitação dos atuais e novos profissionais, disponibilizando novas tecnologias e formação avançada, com ênfase na automação e inteligência artificial para maximizar a produtividade e, consequentemente, os resultados de cada colaborador, a Zome reforça assim a importância de se “mexer” e encontrar soluções de futuro, permitindo uma maior capacidade de resposta às necessidades do mercado.


Além da inauguração da nova estátua, a campanha da Zome, idealizada pela agência de marketing |+|, foi lançada nas redes sociais da marca, em spots televisivos e radiofónicos e em outdoors.


“Quando definimos o mote e a mensagem principal da campanha, pensámos que a estátua seria a melhor forma de comunicar aos profissionais e ao grande público a ideia de “escolher um consultor imobiliário que se mexa”, que não esteja parado, como um pedaço de metal no meio de uma praça à espera que os negócios venham ter consigo, mas que seja dinâmico e proativo”, explica Pedro Vieira, diretor de marketing da Zome.

A campanha é lançada numa altura em que a Zome celebra o encerramento do seu melhor primeiro trimestre de sempre, terminando os primeiros três meses de 2025 com um aumento de 60% no volume de negócios e de 52,5% nas receitas em comparação com o período homólogo de 2024, ano em que foi a imobiliária que mais cresceu em Portugal.

 

 

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