Zomato passa a chamar-se DIG-IN

Pesquisa

Rebranding
Zomato passa a chamar-se DIG-IN
30 de Novembro de 2023
Zomato passa a chamar-se DIG-IN
Zomato passa a chamar-se DIG-IN
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Zomato passa a chamar-se DIG-IN
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A aplicação Zomato, que serve para ajudar os utilizadores a descobrir restaurantes, apresentou um rebranding ao mercado e chama-se agora DIG-IN. Segundo a empresa, “muda o nome e o visual, mas os ingredientes mantêm-se, incluindo a app - que permanece a mesma, mas com uma nova cara”.

 

A comunicação da agora DIG-IN é feita pela agência KISS. Para a campanha de comunicação, com presença em outdoor, digital, redes sociais e rádio, teve como principal objetivo transmitir a imagem de uma marca que agrega, simplifica, faz “tudo o que é preciso, para que os consumidores tenham uma experiência gastronómica completa” – explica a marca em comunicado.


Zomato passa a chamar-se DIG-IN
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Zomato passa a chamar-se DIG-IN

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Zomato passa a chamar-se DIG-IN

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile