YSL Beauty lança campanha para reconhecimento de sinais de abuso nas relações

Pesquisa

“Não lhe chames amor”
YSL Beauty lança campanha para reconhecimento de sinais de abuso nas relações
7 de Março de 2025
YSL Beauty lança campanha para reconhecimento de sinais de abuso nas relações
YSL Beauty lança campanha para reconhecimento de sinais de abuso nas relações
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
YSL Beauty lança campanha para reconhecimento de sinais de abuso nas relações
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se celebra dia 8 de março, a YSL Beauty lançou uma campanha mundial, intitulada “Não lhe chames amor”, inserida no programa da marca “Abuso não é Amor”.


Através da desconstrução da imagem romântica das relações tóxicas, a campanha pretende gerar conversas cruciais, quebrar o ciclo de abuso e inspirar uma mudança estrutural dentro e fora da indústria da beleza. “É um apelo a uma abordagem livre de preconceitos que promova relações igualitárias”, lê-se num comunicado enviado às redações.


Tendo por base dados da ONU Mulheres, que revelam que “a violência no relacionamento é a forma mais comum de violência contra as mulheres, afetando cerca de 736 milhões de mulheres e meninas em todo o mundo”, a YSL Beauty, marca do L'Oréal Groupe, destaca que este programa global “Abuso Não é Amor”, lançado em 2020, reforça o seu compromisso com a erradicação da violência de género.


“Com a colaboração com organizações especializadas em mais de 25 mercados, a iniciativa já permitiu a formação e apoio a mais de 1,3 milhões de pessoas. Esta iniciativa combina parcerias estratégicas com ONGs especializadas e campanhas de consciencialização em grande escala. Através deste foco global, a marca visa sensibilizar, educar e fornecer ferramentas para que mais pessoas possam identificar esses sinais e agir em conformidade”, refere a nota de imprensa.


Em Portugal, em parceria com a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima), já formou mais de 4 mil alunos, promovendo a consciencialização e prevenção da violência no relacionamento.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

YSL Beauty lança campanha para reconhecimento de sinais de abuso nas relações

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

YSL Beauty lança campanha para reconhecimento de sinais de abuso nas relações

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile