Newsletter
Pesquisa
No início de novembro a marca de lingerie Victoria’s Secret viu-se em apuros quando o responsável de marketing Ed Razek, numa entrevista à Vogue, foi confrontado com a questão se a marca está a pensar em contratar modelos transexuais. Em resposta à questão, Razek, referiu que “nós apontamos o marketing para quem vendemos os nossos produtos, e nós não os vendemos a todas as pessoas”.
Estas declarações geraram polémica na Internet e quando foi confrontado com as discussões online o responsável da marca acrescentou ainda que não crê que não haja lugar para mulheres transexuais no desfile da Victoria’s Secret alegando que o espetáculo é uma fantasia.
Face a estas declarações a YouTuber Nikita Dragun fez um vídeo para provar à marca que as mulheres transexuais também conseguem vender a fantasia.
O vídeo é uma produção da própria influencer e imita na perfeição as campanhas de marketing da marca. No filme com quase 40 segundos podemos ver a YouTuber com uma lingerie branca e brilhante e com asa de anjo da Victoria’s Secret.
O vídeo foi um sucesso no Twitter, e perante este sucesso a YouTuber acrescentou ainda que que existem no mercado várias marcas com maior qualidade e mais inclusivas que a Victoria’s Secret onde a influencer, “com todo o gosto”, gastará o seu dinheiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.