“You've Got Options”: Campanha lembra a importância de procurar cuidados médicos

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“You've Got Options”: Campanha lembra a importância de procurar cuidados médicos
7 de Janeiro de 2025
“You've Got Options”: Campanha lembra a importância de procurar cuidados médicos
“You've Got Options”: Campanha lembra a importância de procurar cuidados médicos
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“You've Got Options”: Campanha lembra a importância de procurar cuidados médicos

A Zocdoc, serviço que permite aos utilizadores procurar prestadores de serviços e marcar consultas nos EUA, lançou a sua campanha de marca “You've Got Options”, que adota uma abordagem exagerada e humorística para transmitir a alegria de se sentir no controlo dos seus cuidados de saúde.


A campanha apresenta quatro spots diferentes centrados em especialidades que são algumas das mais procuradas pelos utilizadores da Zocdoc - cuidados primários, medicina dentária, saúde mental e cuidados oftalmológicos.


Hockey Teeth” retrata dois jogadores de hóquei em extrema necessidade de cuidados dentários devido à falta de dentes da frente, resultando numa conversa que traz leveza à sua busca por um dentista.


Couples Therapy”, é o primeiro spot da marca sobre cuidados de saúde mental - uma das especialidades de cuidados que mais cresce na plataforma. Retrata um casal em discussão, que encontra um ponto em comum no seu sucesso na localização de um terapeuta na Zocdoc.


Siiiiick” enfatiza o duplo sentido da palavra “doente”, mostrando uma mulher que está bastante doente, mas que se encontra feliz ao encontrar um médico de qualidade, dentro da rede, com disponibilidade imediata.


Pink Eye” assume um tom mais ameaçador, com uma jovem a ser assustada pela sua mãe, que está sentada no escuro e procura médicos para a ajudar com conjuntivite em ambos os olhos. 


“Há tanto peso, medo e escuridão quando olhamos para o marketing dos cuidados de saúde e não é isso que nós somos. Descrevemo-nos como otimistas pragmáticos e, por isso, se tivermos 15 ou 30 segundos, não queremos falar dos problemas. Queremos mostrar às pessoas que existe uma forma melhor. Tentamos fazê-lo com respeito e nunca fazer dos doentes o alvo da piada”, afirmou Jessica Aptman, diretora de comunicação da Zocdoc, citada pelo Medical Marketing and Media.


Ashton Rose, diretor criativo da 72andSunny Los Angeles, destacou, de seguida: “É muito bom fazer parceria com grandes clientes como a Zocdoc para fazer um trabalho, mas é ainda melhor deixar as pessoas saberem que elas têm opções quando se trata de assistência médica. Uma parceria incrível, uma missão crucial e muita diversão. Não poderíamos estar mais felizes com este próximo capítulo na história da Zocdoc”.

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