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O filme tem Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira como protagonistas, rostos já conhecidos de campanhas anteriores da marca.
O programa de responsabilidade social e ambiental da Worten, o “Worten Transforma”, que existe desde 2009, mudou e vai associar-se ao TUMO Portugal, um centro de tecnologias criativas, gratuito para jovens dos 12 aos 18 anos.
“Transforma Tudo em TUMO” é a assinatura da campanha, lançada esta semana, e incentiva à reciclagem associando dois eixos estratégicos para a marca – “sustentabilidade e educação” com foco na tecnologia.
Desta forma, a entrega de um eletrodoméstico antigo, estragado ou obsoleto na Worten para ser reciclado de forma correta, com a ajuda da ERP Portugal, passa simultaneamente a ajudar o ambiente e empoderar uma nova geração.
Com criatividade da FUEL e direção criativa de João Madeira da Silva, realização de António Amaral, produção da Major West, e consultoria da Pro(u)d, a campanha teve como protagonistas Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira. No filme, os eletrodomésticos, pequenos ou grandes, que já não têm utilização em casa, transformam-se em alunos do TUMO nas mais variadas áreas de ensino, neste caso cinema e fotografia.
Ao Imagens de Marca, João Madeira da Silva explica que, durante o processo criativo da campanha “houve um respeito enorme pelo projeto que é o TUMO e pela forma diferente" em que seria comunicado o programa “Worten Transforma”. “Então conseguimos continuar a falar de TUDO, que é o que a Worten tem abordado nas campanhas mais recentes, e associar o TUDO ao TUMO”, acrescentou
Segundo Eduarda Carvalho, Responsável de Relações Públicas da Worten, o objetivo da marca com o projeto “é ajudar a empoderar uma nova geração” e “o TUMO pode ajudar nessa diferença”.
A campanha “Transforma Tudo em TUMO” já está presente em televisão, rádio, digital, loja e redes sociais.
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