Worten vai “Transformar Tudo em TUMO” para empoderar nova geração

Pesquisa

Sustentabilidade
Worten vai “Transformar Tudo em TUMO” para empoderar nova geração
18 de Outubro de 2024
Worten vai “Transformar Tudo em TUMO” para empoderar nova geração
Worten vai “Transformar Tudo em TUMO” para empoderar nova geração
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten vai “Transformar Tudo em TUMO” para empoderar nova geração
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O filme tem Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira como protagonistas, rostos já conhecidos de campanhas anteriores da marca.

 

O programa de responsabilidade social e ambiental da Worten, o “Worten Transforma”, que existe desde 2009, mudou e vai associar-se ao TUMO Portugal, um centro de tecnologias criativas, gratuito para jovens dos 12 aos 18 anos.

 

“Transforma Tudo em TUMO” é a assinatura da campanha, lançada esta semana, e incentiva à reciclagem associando dois eixos estratégicos para a marca – “sustentabilidade e educação” com foco na tecnologia.

 

Desta forma, a entrega de um eletrodoméstico antigo, estragado ou obsoleto na Worten para ser reciclado de forma correta, com a ajuda da ERP Portugal, passa simultaneamente a ajudar o ambiente e empoderar uma nova geração.

 

Com criatividade da FUEL e direção criativa de João Madeira da Silva, realização de António Amaral, produção da Major West, e consultoria da Pro(u)d, a campanha teve como protagonistas Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira. No filme, os eletrodomésticos, pequenos ou grandes, que já não têm utilização em casa, transformam-se em alunos do TUMO nas mais variadas áreas de ensino, neste caso cinema e fotografia.

 

Ao Imagens de Marca, João Madeira da Silva explica que, durante o processo criativo da campanha “houve um respeito enorme pelo projeto que é o TUMO e pela forma diferente" em que seria comunicado o programa “Worten Transforma”. “Então conseguimos continuar a falar de TUDO, que é o que a Worten tem abordado nas campanhas mais recentes, e associar o TUDO ao TUMO”, acrescentou

 

Segundo Eduarda Carvalho, Responsável de Relações Públicas da Worten, o objetivo da marca com o projeto “é ajudar a empoderar uma nova geração” e “o TUMO pode ajudar nessa diferença”.

 

A campanha “Transforma Tudo em TUMO” já está presente em televisão, rádio, digital, loja e redes sociais.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Worten vai “Transformar Tudo em TUMO” para empoderar nova geração

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Worten vai “Transformar Tudo em TUMO” para empoderar nova geração

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile