Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A
Worten anunciou uma nova aposta na área dos serviços com o reposicionamento do
Worten Resolve, para reforçar esta área de negócio que tem crescido cerca de 30%
ao ano, quando falamos do número de serviços prestados pela marca, e que em
2021, prestou 1 milhão de serviços.
Para
continuar a crescer nesta área, a marca desenvolveu uma nova identidade onde o
W do nome da marca está bem presente mas o tom azul ganha total dominância face
ao vermelho, que faz parte do logo da marca.
Com
a marca bem enraizada e líder de mercado nas categorias core, presentes em
loja, e com uma forte aposta nos novos universos (comunicados nas campanhas com
Ricardo Araújo Pereira), os serviços são a mais recente aposta.
Para
continuar a crescer, a marca aposta numa campanha de comunicação assinada pela
Fuel e realizada por Fred Oliveira da Krypton. Um investimento de 5,5 milhões
de euros para uma campanha multimeios que pretende “ter um cariz educacional
para que o público reconheça esta área de negócio da Worten” afirma António
Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten.
Em
comunicado, António Fuzeta da ponte acrescenta que “estamos numa fase muito
importante para a Worten, em que os serviços são um pilar essencial para a
estratégia e concretização dos objetivos do negócio. Por isso, decidimos rever
toda a comunicação associada a essa área e posicionarmo-nos, efetivamente, como
a one-stop shop de serviços, em Portugal”.
‘Direto ao que precisas? Mais vale ir à Worten Resolve’” é
a assinatura da campanha de uma marca que assume ter “solução para tudo” e onde
a nova cor e a nova versão de logotipo resultam de um trabalho de arquitetura
de marca desenvolvido com a Solid Dogma.
Com esta aposta, a Worten Resolve ganhará mais visibilidade
em espaço de loja que, em alguns espaços dedicados a reparações e serviços, vai
ganhar o tom azul.
“A pandemia alterou a forma como os portugueses vivem em
casa e as reparações são serviços cada vez mais procurados” salientou António
Fuzeta da Ponte num encontro com jornalistas. “Por essa razão queremos cada vez
mais assumir-nos como os líderes de mercado em serviços para casa”,
acrescentou.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.