Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Why Not Soda afirma-se
como a primeira craft soda portuguesa e vai ao encontro da crescente tendência
de procura por produtos mais saudáveis e sem álcool.
Nils Schwentkowsi
e Steffi Hunstock decidiram deixar os seus empregos seguros em Berlim para
fundarem a sua própria empresa – a Juicygalaxy - num país desconhecido, cuja
língua não falavam sequer: Portugal.
Um mercado onde a categoria de craft sodas
não tem tido grande desenvolvimento e que, por isso, apresenta potencial de
crescimento. Em 2018, lançaram o primeiro sabor da Why Not Soda: Limão+Chá
Mate.
Agora, e numa
parceria exclusiva com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés – a marca apresenta dois
novos sabores: Pêssego + Gengibre e Framboesa + Tomilho. Apostas que refletem o
crescimento das bebidas artesanais, sobretudo como umas das melhores opções
para a crescente tendência de escolhas “Zero álcool”.
Definindo-se pela
“autenticidade, “maior qualidade do produto base e acabado” e “pela “produção
local”, a marca quer proporcionar novas experiências de consumo e promover a
criação de um movimento de sodas artesanais em Portugal.
Para conhecermos
mais um pouco do percurso da Why Not Soda e as suas perspetivas de crescimento
no mercado nacional convidámos para estar à conversa connosco um dos seus
fundadores, Nils Schwentkowsi, e também a Diretora de New Bussiness
Acceleration Unit do Grupo Nabeiro, Eunice Costa. Não perca a entrevista no
vídeo acima!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.