Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha foi realizada por Niclas
Larsson, vencedor do Cannes Lions.
Na sua mais recente campanha
global, o WhatsApp decidiu colocar o foco na importância tida pelas conexões no
momento da Passagem de Ano, relembrando que “Não é Ano Novo até que você receba
a mensagem de que estava à espera”.
Composta por seis curtos
anúncios, a campanha pretende passar a mensagem de que, todos os anos, os
utilizadores da rede social recorrem amplamente à mesma para partilharem os
votos de Ano Novo e para se conectarem com aqueles que mais amam, de acordo com
o WhatsApp.
Cada um destes vídeos oferece um
vislumbre das celebrações de Ano Novo numa determinada parte do mundo –
nomeadamente, no Brasil, no México, na Índia, no Reino Unido, na Nigéria ou na
África do Sul. Todos eles marcam já presença nas redes sociais, bem como nos cinemas
de cinco países distintos (Brasil, Índia, Reino Unido, Alemanha e Estados
Unidos).
A campanha foi criada pela equipa
de marketing do WhatsApp, em parceria com a agência BBDO. E conta com a realização
de Niclas Larsson, vencedor do Cannes Lions.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.