Well´s quer um “futuro com mais bebés”

Pesquisa

E reforça apoio à natalidade
Well´s quer um “futuro com mais bebés”
10 de Janeiro de 2020
Well´s quer um “futuro com mais bebés”
Well´s quer um “futuro com mais bebés”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Well´s quer um “futuro com mais bebés”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Well´s volta a reforçar o compromisso de promoção da natalidade em Portugal através da continuidade do projeto “Por um futuro com mais bebés”. Este projeto da marca já ofereceu mais de 87 mil kits Baby Well´s, o que representa mais de 50% dos bebés nascidos em Portugal desde o seu início, em 2018.

“A Well´s tem feito um forte investimento para promover a natalidade em Portugal e é com enorme satisfação e orgulho que vemos que, depois de vários anos de queda, o número de nascimentos em Portugal volta a crescer pelo segundo ano consecutivo. Desde 2018 celebrámos todos os nascimentos, oferecendo um kit Baby Well´s a todos os bebés, apoiámos famílias em situações mais frágeis e ainda debatemos formas de fazer crescer Portugal. Por cada bebé que nasce, o nosso país cresce e é por isso que a Well´s vai permanecer ativamente neste território em 2020, chegando a cada vez mais famílias”, explica João Cília, diretor geral da Well´s.

Portugal voltou a registar um crescimento da natalidade, tendo-se registado até novembro de 2019 mais 230 nascimentos do que no mesmo período do ano passado, segundo o Instituto Ricardo Jorge.

Ao longo dos últimos dois anos, a marca já investiu cerca de 2 milhões de euros neste projeto de apoio à natalidade em Portugal, celebrando todos os nascimentos com o kit Baby Well´s mas também apoiando famílias carenciadas e contribuindo de forma ainda mais ativa para a discussão do tema.

Um projeto que vai ainda mais além, já que a marca tem vindo a apoiar famílias carenciadas, cobrindo a alimentação, puericultura e higiene de 100 famílias durante o primeiro ano de vida dos bebés apoiados por Instituições. E ainda a vontade em assumir um papel mais ativo na discussão pública sobre a problemática das baixas taxas de natalidade em Portugal, com a realização de iniciativas como a Grande Conferência “Natalidade – Como fazer crescer Portugal”.

A marca aposta ainda numa campanha que conta com a criatividade da Havas Worldwide e que já está nas televisões portuguesas.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Well´s quer um “futuro com mais bebés”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Well´s quer um “futuro com mais bebés”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile