Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A
marca pretende disponibilizar a testagem gratuita em 20 localidades até ao
final do ano.
Numa altura em que muitos portugueses
estão a recorrer à testagem para evitar contágios durante o período natalício,
a Wells associou-se à Unilabs para disponibilizar testes rápidos de antigénio
(TRAg) gratuitos em algumas das suas lojas na zona da grande Lisboa e Porto,
Coimbra, Guimarães, Leiria e Viseu.
Em comunicado enviado às
redações, a Wells esclarece que esta testagem gratuita está ao abrigo da
comparticipação do SNS (Serviço Nacional de Saúde) – sendo, por isso, 100%
comparticipada pelo governo e abrangendo quatro testes mensais por utente,
mediante marcação prévia no site da Wells. A marca pretende chegar, com este
serviço, a 20 localidades até ao final do ano.
“Sentimos nas últimas semanas uma
necessidade de ajudar os nossos clientes, disponibilizando este serviço de
testagem gratuita a todos os portugueses”, aponta na mesma nota João Cília, diretor
geral da Wells. “Numa fase inicial temos este o serviço disponível em cinco
lojas, mas esperamos atingir um total de 20 lojas com cobertura de norte a sul
do país, antes do final do ano”, remata.
A testagem é realizada em
gabinete dentro das lojas Wells por um técnico da Unilabs. Posteriormente, a comunicação
dos resultados é feita ao Sistema Nacional de Vigilância Epidemiológica
(SINAVE) e o resultado dos exames é conhecido ao fim de 30 minutos após a sua
realização, esclarece a Wells.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.