Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A
Wells acaba de inaugurar aquela que diz ser a sua maior loja de Lisboa. A marca
diz ter como objetivo continuar a alargar a experiência na capital
implementando em Telheiras o novo conceito "beauty".
Com
uma nova decoração, espaços diferenciados e atendimento personalizado, a Wells
cada vez mais procura ser vista como especialista nas áreas da perfumaria e
cosmética seletiva, para além do habitual serviço de parafarmácia. A marca tem
vindo a reunir grandes nomes internacionais como Lancôme, Clarins, Shiseido ou
Yves Saint Laurent, num total de mais de 400 novas marcas.
Uma
das grandes novidades desta loja é a área de experimentação de cosmética de
luxo, para que se possa testar produtos e conhecer as texturas e propriedades
de cada um, com aconselhamento privado. Há ainda um Hair Studio, dedicado a
diagnósticos capilares para que os tratamentos sejam ajustados às necessidades
do cabelo de cada cliente. Mediante marcação, é também possível realizar os
protocolos e rituais das marcas Kérastase e Shu Uemura, além de serviços
especializados com corte e coloração.
Até
12 de dezembro a nova loja da Wells terá uma série de ativações entre as quais
a possibilidade de personalizar os presentes de Natal nos perfumes de algumas
marcas, gravando uma mensagem e o nome da pessoa a quem se destina.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.