Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O ensino foi uma das áreas que mais teve de se adaptar à nova realidade trazida pela pandemia.
Muitas vezes feito à distância, pôs à prova a resiliência de uma área que precisa também de se reinventar perante o cenário adverso que vivemos e que levou o Wall Street English a inovar no seu método de ensino. Para além do tradicional ensino presencial, agora é possível aprender inglês através de uma sala de aula virtual - uma plataforma própria da marca, com todos os materiais didáticos incorporados, para cada aula, de cada nível.
Mas o Wall Street English quis ir mais longe ao somar à portabilidade de uma plataforma interativa com aulas multimédia e uma série de vídeo exclusiva, onde os alunos podem acompanhar e aprender o vocabulário e estruturas gramaticais do tema próprio de cada nível, as aulas com Professores passam a poder, também, a ser realizadas remotamente.
Este método intitulado por "blended learning" cruza conteúdos interativos com aulas com Professores, em turmas pequenas e com alunos ao mesmo nível, torna-se ainda mais flexível.
Para dar a conhecer a nova aposta, acaba de lançar uma nova campanha que comunica a adaptação da marca à nova realidade dos consumidores, dando a conhecer uma escola com um método de futuro único, inovador e a pensar no futuro.
Com a ajuda da agência de comunicação “A Equipa”, realização de Fernando Mamede e fotografia de Diogo Branco, a nova campanha pode ser vista em televisão, mupis, outdoors, táxis e rádio, assim como nos habituais canais digitais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.