Newsletter
Pesquisa
A mais recentre campanha da Volvo, desenvolvida pela agência Famous Grey, tem como objetivo, além de motivar os consumidores a experimentarem os seus carros elétricos, fazer com que estes sejam recarregados através de energia mais verde.
Nesta edição do Brussels Motor Show, feira de automóveis realizada bienalmente na cidade belga de Bruxelas, a marca apresentou a campanha intitulada "Volts by Volvo", que oferece aos condutores destes carros elétricos um contrato de energia verde para as suas casas.
Caracterizado pela fabricante de automóveis como “o contrato de energia verde mais competitivo para a sua casa existente no mercado”, este oferece energia gerada através da luz e do calor do sol, bem como do movimento do vento, sendo disponibilizado pela empresa Eneco.
Estando a ser difundida através das redes sociais, esta campanha pretende encorajar os condutores de carros elétricos e híbridos a carregarem os seus carros sem que tal processo tenha um impacto nefasto no ambiente.
Apesar de estar apenas disponível em território belga, esta trata-se de uma iniciativa que pode ser facilmente adotada em outros locais do planeta, caso exista o interesse e envolvimento de outras empresas fornecedoras de energia e, talvez, de outras fabricantes de automóveis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.