Volvo apresenta novo EX90 em filme com narrativa “emotiva”

Pesquisa

Campanha
Volvo apresenta novo EX90 em filme com narrativa “emotiva”
17 de Janeiro de 2025
Volvo apresenta novo EX90 em filme com narrativa “emotiva”
Volvo apresenta novo EX90 em filme com narrativa “emotiva”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Volvo apresenta novo EX90 em filme com narrativa “emotiva”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Volvo acaba de anunciar a mais recente campanha publicitária multimeios, intitulada “Momentos que Nunca Acontecem”, criada para lançar o novo EX90.


Inspirada na icónica assinatura Volvo “For Life”, a campanha explora como um único segundo pode mudar uma vida inteira, através de um filme de quatro minutos.


No centro do spot está uma história que imagina o futuro de uma criança ainda por nascer – “um futuro que poderia desaparecer num instante sem a inovadora tecnologia de segurança do Volvo EX90”, lê-se num comunicado enviado às redações.


O enredo começa com um futuro pai a descobrir que vai ter uma filha, partilhando a notícia com a sua mãe numa “conversa emotiva”, onde expressa os seus medos e esperanças para a criança. Enquanto a narração avança, somos transportados por cenas que alternam entre a mulher grávida e momentos do futuro da filha, culminando numa “situação tensa: uma condutora distraída ao volante do EX90”. “É neste instante que a tecnologia do carro faz a diferença, salvando uma vida e mostrando como um único segundo pode mudar tudo”, refere ainda.


Realizada por Marcus Ibanez e com direção de fotografia de Hoyte van Hoytema, reconhecido pelo seu trabalho em Interstellar e Oppenheimer, “Momentos que Nunca Acontecem” tem assinatura da agência sueca Stendahls (em parceria com a produtora New Land) e direção criativa de Oscar Plasidius.


“A marca é uma promessa dada, o produto é a promessa cumprida. Esta campanha incorpora aquilo que a nossa marca representa: ser pioneiros na proteção das pessoas e do planeta. É a combinação perfeita entre contar histórias e concretizá-las”, afirmou Andreas Malm, global head of brand e chief creative officer da Volvo Cars, citado na nota de imprensa.


A nova campanha multimeios arranca hoje a nível nacional e vai estar presente em televisão, out-of-home e plataformas digitais.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Volvo apresenta novo EX90 em filme com narrativa “emotiva”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Volvo apresenta novo EX90 em filme com narrativa “emotiva”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile