Newsletter
Pesquisa
É uma verdadeira Volta a Portugal pelas Marcas. O projeto pretende dar, literalmente, uma volta a Portugal, fazendo um retrato do país, através dos municípios, para perceber como está a Marca Portugal, através das marcas locais que a compõem.
Lançado na BTL, agora denominada Better Tourism Lisbon Travel Market, o foco está centrado nas marcas territoriais como por exemplo, Braga que recentemente apresentou uma nova imagem de marca.
Esta é uma área importante para a agência Ivity Brand Corp. que está empenhada em ativar as estratégias de marcas que não são as principais territoriais do país.
Nesta reportagem do Imagens de Marca damos as primeiras pedaladas de um projeto que pretende percorrer todo o país, de Bragança aos Açores e que se faz agora à estrada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.