Vodafone Paredes de Coura: O “festival das emoções” regressou ao Taboão

Pesquisa

Veja a reportagem
Vodafone Paredes de Coura: O “festival das emoções” regressou ao Taboão
19 de Agosto de 2022
Vodafone Paredes de Coura: O “festival das emoções” regressou ao Taboão
Vodafone Paredes de Coura: O “festival das emoções” regressou ao Taboão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone Paredes de Coura: O “festival das emoções” regressou ao Taboão

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Depois de dois anos de privação de música e de cultura, o Vodafone Paredes de Coura, que se assume como o “festival da solidariedade e da cumplicidade”, está de regresso à praia fluvial do Taboão para a 28ª edição, de 16 a 20 de agosto.

Patrocinado pela marca que dá o nome ao festival, o Vodafone Paredes de Coura conta com uma parceria já de longa data com a operadora de telecomunicações. Segundo Leonor Dias, Diretora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, o festival celebra uma “simbiose que leva já uma década de um casamento bastante feliz porque, de facto, fazemos parte intrínseca da forma como o festival é desenhado e fazemo-lo com muito respeito à essência originária do Vodafone Paredes de Coura”.

 

“É o festival das emoções, o festival da partilha, o festival da solidariedade e da ternura, o festival das cumplicidades (…) acho maravilhoso que as pessoas entrem aqui e sintam o amor, sintam essa ternura que tentamos transmitir há muitos anos. Portanto os valores são essencialmente esses, de ternura e de solidariedade” refere ao Imagens de Marca João Carvalho, Diretor do Vodafone Paredes de Coura.

 

“A música ao vivo é completamente diferente da música no digital e acho que os artistas todos estes anos estiveram muitíssimo bem e mostraram imensa resiliência para fazer produção musical e fazer até concertos virtuais mas, ao vivo, tem outro valor e outro sabor” refere a diretora da marca patrocinadora. “Acho que havia uma certa ansiedade muito positiva”, complementa.

 

Com o festival regressam também as Vodafone Music Sessions, uma das ativações da marca mais emblemáticas do festival e que surpreenderam os campistas com concertos surpresa. Como esta ativação, há mais, com o objetivo de contribuir para uma melhor experiência possível dos festivaleiros, a marca patrocinadora principal do festival disponibilizou ainda os Vodafone Power Bar e Power ON, postos de carregamento para telemóveis e tablets e reforçou ainda a aposta numa rede de shuttles para facilitar a mobilidade aos festivaleiros para o recinto do Paredes de Coura.

 

Nas águas do Taboão podem ainda encontrar o “Yorn Shark”, um tubarão que tem duas lentes “fish eye” nos olhos e que permitirá aos banhistas tirar fotografias dentro de água. Junto ao rio, os campistas poderão encontrar ainda a “Árvore dos Shakes” onde podem ganhar prémios relevantes e com utilidade para os vários dias de campismo e de festival, conforme dita um dos principais valores do Vodafone Paredes de Coura.

 

O Imagens de Marca esteve presente na 28º edição do Vodafone Paredes de Coura e esteve à conversa com João Carvalho, Diretor do Festival e com Leonor Dias, Diretora de Marca e Comunicação do main sponsor, numa reportagem que pode ver acima.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone Paredes de Coura: O “festival das emoções” regressou ao Taboão

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone Paredes de Coura: O “festival das emoções” regressou ao Taboão

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile