Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
No ano em que celebra 10 anos de associação ao festival, a Vodafone continua com uma das suas iniciativas mais emblemáticas: as Vodafone Music Sessions.
A iniciativa da operadora de telecomunicações apresenta showcases de artistas do cartaz intimistas e exclusivos em locais secretos e inesperados em Paredes de Coura. O primeiro concerto desta iniciativa aconteceu, esta quarta-feira, na Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Padornelo, onde tantas crianças do concelho iniciam o seu percurso musical.
MEMA., formada no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian em Aveiro, foi a artista portuguesa que subiu ao palco mais improvável do festival e levou o público numa cativante viagem pela sua eletrónica pop de tons folk. Na penumbra do salão da associação, com o público sentado à sua volta, MEMA. apresentou numa performance 360º alguns dos seus temas mais recentes, como “Estou bem” ou “Perdi o Norte”. Com esta atuação emotiva, que antecedeu a sua estreia no palco principal do Vodafone Paredes de Coura, MEMA. ganhou o Norte e muito mais – a admiração de muitos novos fãs que ficaram a conhecer o seu trabalho neste momento singular.
“As Vodafone Music Sessions são concertos improváveis, nos quais procuramos proporcionar uma experiência de maior cumplicidade entre os artistas e o público. Desafiamos aleatoriamente um pequeno grupo de festivaleiros a vir connosco ver um dos artistas do cartaz, em locais da terra que nos envolvem com o espírito característico de Paredes de Coura. Já tivemos locais tão improváveis como a Igreja da Nossa Senhora da Lapa, o Quartel dos Bombeiros Voluntários, ou o Museu Regional. Ao conciliar a música com o turismo, damos também a conhecer mais um pouco da mágica região do Minho.”, explica Leonor Dias, Diretora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.