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Reposicionamento da marca
centra-se na aliança entre tecnologia e humanidade.
A Vodafone acaba de anunciar um reposicionamento
internacional que se materializa numa nova identidade visual e numa nova
assinatura.
“Together We Can” é o novo claim da marca, que procura reforçar a
valorização do uso da tecnologia a favor da humanidade, evidenciando desta
forma a sua convicção de que será possível contruir um futuro melhor se houver
uma aposta na aliança de duas forças que, combinadas, são promotoras de
mudança: espírito humano e inovação tecnológica.
Esta mudança é transversal aos 30 mercados onde a
multinacional tecnológica está presente. “Com este reposicionamento e nova
assinatura de marca, a Vodafone está assumidamente a enaltecer a capacidade que
todas as pessoas têm de concretizar grandes feitos, especialmente quando
decidem trabalhar juntas para ultrapassar os obstáculos que surgem no nosso
caminho, individual ou coletivamente, e construir um futuro melhor”, afirma
Inês Valadas, Administradora da Vodafone Portugal para a Unidade de Negócios
Particulares, com o pelouro da Marca, em comunicado.
Para ajudar a suportar este novo posicionamento, foi
realizado um estudo nos mercados onde a empresa atua. Segundo a Vodafone, os
resultados mostram que nos últimos anos a tecnologia deixou de ser apenas algo
que entusiasmo os consumidores para desempenhar um papel mais significativo no
mundo em geral, fazendo diferença em questões como sustentabilidade e
desenvolvimento social.x
“Esse também é o propósito da Vodafone com a mensagem
Together We Can: continuar a garantir a conetividade das pessoas e das
comunidades onde se inserem, introduzindo inovações e desenvolvimentos
tecnológicos como, entre outros, o 5G, Internet das Coisas, Inteligência
Artificial e Cloud, de forma a apoiar a educação, saúde e bem-estar das
sociedades e do planeta, nomeadamente reduzindo as emissões de carbono”, refere
a marca em comunidade.
O filme da campanha “Together We Can” estreia já este sábado
em Portugal. O spot é protagonizado por uma jovem que questiona o mundo que a
rodeia, o papel da tecnologia na cura de doenças, no combate às alterações
climáticas ou na promoção da inclusão digital. O objetivo é levar os cidadãos a
perceber como é que a aliança entre a tecnologia e sociedade pode construir um
futuro melhor.
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