Vodafone anuncia reposicionamento de marca

Pesquisa

Conheça a nova identidade visual
Vodafone anuncia reposicionamento de marca
31 de Março de 2021
Vodafone anuncia reposicionamento de marca
Vodafone anuncia reposicionamento de marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vodafone anuncia reposicionamento de marca
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Reposicionamento da marca centra-se na aliança entre tecnologia e humanidade.


A Vodafone acaba de anunciar um reposicionamento internacional que se materializa numa nova identidade visual e numa nova assinatura.


“Together We Can” é o novo claim da marca, que procura reforçar a valorização do uso da tecnologia a favor da humanidade, evidenciando desta forma a sua convicção de que será possível contruir um futuro melhor se houver uma aposta na aliança de duas forças que, combinadas, são promotoras de mudança: espírito humano e inovação tecnológica.


Esta mudança é transversal aos 30 mercados onde a multinacional tecnológica está presente. “Com este reposicionamento e nova assinatura de marca, a Vodafone está assumidamente a enaltecer a capacidade que todas as pessoas têm de concretizar grandes feitos, especialmente quando decidem trabalhar juntas para ultrapassar os obstáculos que surgem no nosso caminho, individual ou coletivamente, e construir um futuro melhor”, afirma Inês Valadas, Administradora da Vodafone Portugal para a Unidade de Negócios Particulares, com o pelouro da Marca, em comunicado.


Para ajudar a suportar este novo posicionamento, foi realizado um estudo nos mercados onde a empresa atua. Segundo a Vodafone, os resultados mostram que nos últimos anos a tecnologia deixou de ser apenas algo que entusiasmo os consumidores para desempenhar um papel mais significativo no mundo em geral, fazendo diferença em questões como sustentabilidade e desenvolvimento social.x


“Esse também é o propósito da Vodafone com a mensagem Together We Can: continuar a garantir a conetividade das pessoas e das comunidades onde se inserem, introduzindo inovações e desenvolvimentos tecnológicos como, entre outros, o 5G, Internet das Coisas, Inteligência Artificial e Cloud, de forma a apoiar a educação, saúde e bem-estar das sociedades e do planeta, nomeadamente reduzindo as emissões de carbono”, refere a marca em comunidade.


O filme da campanha “Together We Can” estreia já este sábado em Portugal. O spot é protagonizado por uma jovem que questiona o mundo que a rodeia, o papel da tecnologia na cura de doenças, no combate às alterações climáticas ou na promoção da inclusão digital. O objetivo é levar os cidadãos a perceber como é que a aliança entre a tecnologia e sociedade pode construir um futuro melhor.

 

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vodafone anuncia reposicionamento de marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vodafone anuncia reposicionamento de marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile