Newsletter
Pesquisa
Nuno Santos acaba de ser nomeado CEO da VML Portugal e fica responsável pela direção e implementação da visão estratégica da agência.
Operacional desde o início de 2024, a VML Portugal surge da fusão entre a Wunderman Thompson e a VMLY&R, e passa a ser “a maior empresa criativa do setor, unindo duas das agências criativas mais premiadas do mundo”, lê-se em comunicado.
Através desta mudança, a agência do Grupo WPP passa a dar continuidade ao trabalho que desenvolve para os seus clientes em áreas como Brand Experience, Customer Experience, Commerce, Data ou Marketing Technology.
Nuno Santos, que ocupava o cargo de CEO da Wunderman Thompson Portugal há mais de quatro anos, conta com uma experiência alargada no que diz respeito à liderança de equipas integradas de especialistas criativos e digitais, e à criação de soluções inovadoras e eficazes para a expansão de grandes marcas globais.
"A qualidade da equipa criativa, a amplitude das capacidades da agência e a dimensão das plataformas e equipas tecnológicas colocam a VML numa posição única para ajudar os seus clientes a navegar na complexidade do mundo do marketing atual. É uma honra e um privilégio liderar uma equipa tão talentosa e com uma ambição tão grande para o futuro", refere em comunicado Nuno Santos, CEO da VML Portugal.
Rodrigo Freixo, que desempenhava até agora o cargo de CEO da VMLY&R, será promovido para uma nova função dupla de Chief Growth Officer da WPP Portugal e Head of Brand Experience da VML EMEA.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.