Newsletter
Pesquisa
A WPP anunciou ontem a fusão da Wunderman Thompson e da VMLY&R. A união resulta na VML, uma empresa criativa que, segundo a WPP, será a maior do setor.
Em comunicado, a empresa afirma que a VML irá prestar apoio a marcas no que diz respeito a estratégias criativas de crescimento e transformação, “impulsionadas por operações de dados de alta qualidade, plataformas tecnológicas e parcerias com empresas líderes em tecnologia”.
A empresa adianta ainda que a VML oferecerá soluções para empresas do setor da saúde e para profissionais de marketing B2B, e contará com mais de 30 mil pessoas em 64 mercados.
Jon Cook assume o cargo de CEO Global da VML e Mel Edwards torna-se Presidente Global, com a equipa de gestão a integrar membros de ambas as empresas.
“Reconhecemos a oportunidade imediata de criar o que todas as agências de consultoria e publicidade aspiram a construir com a formação da VML. Estamos entusiasmados por poder apresentar a nossa nova oferta à indústria, pois acreditamos que não existe outra empresa tão criativamente premiada com a nossa profundidade em gestão de cliente e comércio”, afirma Jon Cook.
“Com esta nova agência, temos a oportunidade de moldar o futuro do marketing moderno nos principais mercados. As oportunidades que proporciona aos nossos colaboradores e o crescimento que podemos oferecer aos nossos clientes a uma escala global fazem com que esta seja uma mudança de rumo para cada empresa e para o sector”, reforça Mel Edwards.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.