Newsletter
Pesquisa
Depois de 10 anos afastada do meio publicitário,
Rita Lee retorna para pedir as mulheres que não tenham vergonha.
A nova campanha da marca de perfumaria
brasileira Natura, convida mulheres libertarem-se dos preconceitos, numa comunicação
em formato vídeo, pensada para motivar o empoderamento.
O filme “Viva Sem Vergonha” foi
desenvolvido pela agência DPZ&T, com produção da Seiva e
direção de Camila Cornelsen e Thales Banzai. As imagens foram
captadas por drones e mostram, através de janelas de apartamentos, algumas
mulheres a atirar as “suas vergonhas” pela janela ao encararem os seus medos.
O filme, marca o lançamento da fragrância Luna
Absoluta, que de acordo com a marca
significa a força feminina por meio da libertação dos estereótipos, medos e
julgamentos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.