Vialsil lança campanha com chancela da The Empower Brands House

Pesquisa

Ativação de marca
Vialsil lança campanha com chancela da The Empower Brands House
24 de Outubro de 2024
Vialsil lança campanha com chancela da The Empower Brands House
Vialsil lança campanha com chancela da The Empower Brands House
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vialsil lança campanha com chancela da The Empower Brands House
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A campanha, que conta com dois filmes, divulgados em momentos diferentes, tem com objetivo forçar o posicionamento e notoriedade da marca no mercado nacional e captar e reter talentos no interior.


A Vialsil, empresa que atua na área das vias de comunicação de autoestradas de todo o país, lançou numa campanha de ativação de marca, intitulada “Histórias da Nossa Família”, que pretende mostrar a sua “fortaleza institucional” e homenageia os mais de 100 colaboradores que, diariamente, honram a camisola da empresa.


Com a chancela da The Empower Brands House, o primeiro projeto audiovisual expõe o dia a dia da empresa, sediada em Baião, destacando as suas equipas, que estão sempre disponíveis para entrar em ação. Já o segundo filme enfatiza a preocupação da administração com o bem-estar dos colaboradores, transmitindo a valorização e cuidado que nutre por cada um, sendo “inclusão” é a palavra de ordem da empresa.



O objetivo da marca é reforçar o posicionamento e notoriedade no mercado nacional e captar e reter talentos no interior, o que se “revela, cada vez mais, uma tarefa complicada”, lê-se num comunicado enviado às redações.


“Esta campanha é, sobretudo, uma homenagem aos recursos humanos de excelência que temos connosco, o maior e melhor património da nossa empresa. São eles que, diariamente, fazem da Vialsil uma empresa conceituada, de respeito e respeitada, mostrando o espírito inabalável da nossa equipa e o orgulho que temos em captar e reter talentos desta natureza”, avança o CEO, Paulo Portela, citado na mesma nota.


Com este trabalho, o “primeiro de fundo nesta área”, a empresa alerta para o principal desafio que todas as empresas localizadas em território de baixa densidade enfrentam no que respeita à captação e retenção de talento, notoriedade e posicionamento.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vialsil lança campanha com chancela da The Empower Brands House

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vialsil lança campanha com chancela da The Empower Brands House

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile