Newsletter
Pesquisa
A campanha, que conta com dois filmes, divulgados em momentos diferentes, tem com objetivo forçar o posicionamento e notoriedade da marca no mercado nacional e captar e reter talentos no interior.
A Vialsil, empresa que atua na área das vias de comunicação de autoestradas de todo o país, lançou numa campanha de ativação de marca, intitulada “Histórias da Nossa Família”, que pretende mostrar a sua “fortaleza institucional” e homenageia os mais de 100 colaboradores que, diariamente, honram a camisola da empresa.
Com a chancela da The Empower Brands House, o primeiro projeto audiovisual expõe o dia a dia da empresa, sediada em Baião, destacando as suas equipas, que estão sempre disponíveis para entrar em ação. Já o segundo filme enfatiza a preocupação da administração com o bem-estar dos colaboradores, transmitindo a valorização e cuidado que nutre por cada um, sendo “inclusão” é a palavra de ordem da empresa.
O objetivo da marca é reforçar o posicionamento e notoriedade no mercado nacional e captar e reter talentos no interior, o que se “revela, cada vez mais, uma tarefa complicada”, lê-se num comunicado enviado às redações.
“Esta campanha é, sobretudo, uma homenagem aos recursos humanos de excelência que temos connosco, o maior e melhor património da nossa empresa. São eles que, diariamente, fazem da Vialsil uma empresa conceituada, de respeito e respeitada, mostrando o espírito inabalável da nossa equipa e o orgulho que temos em captar e reter talentos desta natureza”, avança o CEO, Paulo Portela, citado na mesma nota.
Com este trabalho, o “primeiro de fundo nesta área”, a empresa alerta para o principal desafio que todas as empresas localizadas em território de baixa densidade enfrentam no que respeita à captação e retenção de talento, notoriedade e posicionamento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.