Newsletter
Pesquisa
A Via Verde mudou de posicionamento e quer reforçar a oferta de outros serviços para além do pagamento de portagens.
Soluções de estacionamento e carregamento de veículos elétricos são alguns dos serviços disponibilizados pela Via Verde e que a marca quer, agora, reforçar através da nova campanha “Quem a via e quem a vê”. O motociclista Miguel Oliveira é o protagonista.
No vídeo, o piloto da MotoGP depara-se com várias situações do dia a dia em que a Via Verde lhe permite aceder a uma série de serviços de forma simples que solucionam todas as questões relativas à mobilidade.
Raquel Abrantes, diretora de marketing da Via Verde, explica em comunicado que “a marca Via Verde está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e é importante enquadrá-la com essa proximidade”.
“A nova campanha mostra como a Via Verde é o interface preferencial para quem não tem tempo a perder e por isso a escolha do Miguel Oliveira para esta campanha. O Miguel Oliveira é o nosso embaixador, aparece de uma forma natural e espelha os mesmos valores”, acrescenta.
César Sousa, CCO da agência de publicidade FunnyHow, responsável pela criatividade da campanha, refere que é importante mostrar “aos portugueses que estão habituados a ver a Via Verde como aquele aparelho branco no vidro do carro, que ser Via Verde, é muito mais do que ter uma via de acesso especial na autoestrada. É saltar filas, é carregar o carro ou mesmo encontrar vantagens em sítios onde tradicionalmente não imaginávamos”.
A campanha, que está em destaque na emissão do Imagens de Marca desta semana, tem presença em televisão, rádio, digital e publicidade exterior.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.