Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois do sucesso da campanha da artista em parceria com a plataforma online de refeições ao domicílio inspirada em “California Girl”, a marca decidiu agora leiloar todos os vestidos usados pela cantora durante as gravações.
Toda a campanha teve como inspiração um dos maiores êxitos de Katy Perry, “California Girl” onde o cenário prima pela presença de cor, pelos bolos, doces e pelos vestidos de plumas, agora leiloados aos fãs da cantora.
"Organizamos um leilão porque queríamos mostrar o belo momento no cenário e deixar que os fãs fizessem parte dele. Também nos dá a oportunidade de angariar fundos para causas solidários", refere Laura Spínola, Brand PR Manager da Just Eat Espanha, em declarações citadas pelo Marketing Directo.
Expo Katy Perry Outfits esteve em exibição no IKONO Madrid permitindo, desta forma, imortalizar e partilhar uma experiência criativa onde a luz e a cor são os protagonistas da campanha “Ding Dong, Ring a Ding Ding Ding Dong”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.