Verão rima com emoção e inovação

Pesquisa

Emissão Online
Verão rima com emoção e inovação
17 de Junho de 2024
Verão rima com emoção e inovação
Verão rima com emoção e inovação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Verão rima com emoção e inovação
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Esta é uma emissão diversificada e pautada pelas novidades e emoções no campo do desporto, da tecnologia, da tradição e da possibilidade de concretizar projetos pessoais. Está praticamente aberta a época em que todos nós nos queremos começar a libertar do stress de um ano inteiro de trabalho e a procurar as experiências que nos façam viver novas emoções.


O Europeu de Futebol é o primeiro dos grandes eventos desportivos que a partir desta semana coloca em jogo as estratégias das marcas em busca de uma relação mais forte e emocional com os consumidores. É o momento de a Galp apresentar a campanha de publicidade que desenvolveu, no âmbito do patrocínio à Seleção Nacional, e que volta a apostar na música como elemento agregador da energia do todos os portugueses. A jornalista Catarina Ganhão acompanhou as gravações do anúncio e conversou sobre este novo conceito de comunicação com Filipa Alves Ribeiro, responsável pela marca, com Nuno Jerónimo, diretor criativo da agência O Escritório, e com o músico João Pedro Pais, que emprestou um dos seus temas mais famosos para uma nova versão adaptada à ideia: “Não tens de saber de futebol para gostar de Portugal. Toda a energia é bem-vinda".


É também bem-vinda toda a evolução tecnológica que permita às empresas melhorar a sua performance competitiva, adaptando-se às necessidades do mercado, mas cada vez de forma mais sustentável. Mais do que ser fria, a tecnologia também é cada vez mais um fator de humanização. Que transformações e desafios está a trazer a Inteligência Artificial Generativa às organizações? O que podemos entender sobre conceitos inovadores como os chamados Digital Twins? São perguntas cujas respostas são dadas numa reportagem assinada pelo jornalista Fernando Paula, que conta com as visões de alguns especialistas da consultora Deloitte.


Esta é também uma emissão marcada pelas rubricas: Comprometidos com um Bem Maior e o Dinheiro não cai do Céu. A procura por casos de sucesso, e inspiradores, no equilíbrio entre o negócio e a sustentabilidade social e ambiental, leva o jornalista Marco Silva até às terras do Douro e ao setor do vinho. A história de A Real Companhia Velha, com quase 270 anos, é uma verdadeira aprendizagem de como há centenas de anos esta marca já tinha na sua abordagem de negócio a sustentabilidade como prioridade, estando desde a génese comprometida com um bem maior.


Já na nossa conversa sobre dinheiro, o tema neste programa é o crédito responsável. Numa altura em que os portugueses compram férias e aproveitam o bom tempo para fazer algumas obras ou viabilizar projetos pessoais, a nossa equipa foi ao encontro de Duarte Gomes, Secretário-Geral da ASFAC - Associação de Instituições de Crédito Especializado -, para explicar quais as responsabilidades de quem contrata, mas também de quem concede um crédito. Quais as entidades que devem ser consultadas e que dados devem estar bem presentes no momento da decisão? Fazemos também um retrato do país neste contexto revelando alguns dados estatísticos do Banco de Portugal.

Artigos Relacionados

Emissão online
5 de Agosto de 2024
Emissões
Emissão Online
29 de Julho de 2024
Emissões

fechar

Verão rima com emoção e inovação

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Verão rima com emoção e inovação

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile