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Beber vinho do Porto requer respeito pela
história e tradição do digestivo.
"Porto Velhotes" a marca icónica desta bebida quer
desafiar os consumidores “reinventar tradições até sermos Velhotes” levando os
consumidores a sair da zona de conforto, principalmente o modo como podemos
servir e consumir esta bebida, na sua nova comunicação, com a criatividade da
LOLA NORMAJEAN, o “Porto Velhotes” quer apresentar uma experiência única e
refrescante, ideal para os dias de calor, um cocktail que vai ser falado em
todas as plataformas sociais, incluindo YouTube.
Esta é também uma forma, explica a marca em
comunicado, de conquistar um público mais jovem, segundo Gabriela Coutinho,
Diretora de Marketing de Sogevinus , “esta campanha vem reforçar o caminho que
temos vindo a fazer desde o Verão de 2019, com um foco no rejuvenescimento da
base de consumidores da categoria de Vinho do Porto e da marca, modernizando o
tom de comunicação da mesma. Aproveitamos um momento chave do ano, o Verão,
para desmistificar ideias pré-concebidas sobre o consumo do vinho do Porto e
que funcionam, muitas vezes, como freios ao consumo desta categoria”.
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