Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Nasceu
do sonho de que com o desconfinamento, os viajantes possam voltar a ter asas para
visitar os destinos presentes na sua bucket list.
Com
base em Bruxelas, “sitio onde tudo acontece”, confessa-nos o português António
Buscardini, detentor da agência de comunicação Buscardini
Communications, que foi com o objetivo de dar voz ao setor do turismo a nível
global que nasceu a Travel Tomorrow.
Um comunicado
da Organização
das Nações Unidas, foi o ponto de partida para esta ideia que baseia o seu
trabalho em alguns pontos chave, como fazer a cobertura de tudo o que está a
acontecer no setor do turismo, incluindo ouvir histórias reais de quem
enfrentou a crise; manter contacto com os principais agentes de transporte,
nomeadamente companhias aéreas, sem nunca esquecer que o futuro das viagens é o
turismo sustentável.
Uma
plataforma digital focada
em experiências e no impacto da COVID-19 na indústria do turismo, pretende
acima de tudo passar confiança aos viajantes para que saltem à vista as
respostas a todas as dúvidas que têm ocorrido nos últimos tempos. “Há muita
gente que não sabe como é que agora se faz um check in”, com base nessas
dúvidas mais prementes, a Travel Tomorrow tem sinergias com vários governos, agências
turísticas e aeroportos, pois quer partilhar ao mais ínfimo detalhe e pós e os
contras -relacionados com o fenómeno COVID-19- de cada destino presente nesta cadeia.
O digital foi a base da comunicação de um movimento que se estreou no mercado
a 16 de junho, mas que promete manter-se à tona ajudando os viajantes a evitar,
mas principalmente a lidar com as características da pandemia, em viagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.