Vamos viajar, amanhã?

Pesquisa

Plataforma quer reconquistar a confiança dos viajantes
Vamos viajar, amanhã?
19 de Junho de 2020
Vamos viajar, amanhã?
Vamos viajar, amanhã?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Vamos viajar, amanhã?
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Nasceu do sonho de que com o desconfinamento, os viajantes possam voltar a ter asas para visitar os destinos presentes na sua bucket list.


Com base em Bruxelas, “sitio onde tudo acontece”, confessa-nos o português António Buscardini, detentor da agência de comunicação Buscardini Communications, que foi com o objetivo de dar voz ao setor do turismo a nível global que nasceu a Travel Tomorrow.


Um comunicado da Organização das Nações Unidas, foi o ponto de partida para esta ideia que baseia o seu trabalho em alguns pontos chave, como fazer a cobertura de tudo o que está a acontecer no setor do turismo, incluindo ouvir histórias reais de quem enfrentou a crise; manter contacto com os principais agentes de transporte, nomeadamente companhias aéreas, sem nunca esquecer que o futuro das viagens é o turismo sustentável.



Uma plataforma digital focada em experiências e no impacto da COVID-19 na indústria do turismo, pretende acima de tudo passar confiança aos viajantes para que saltem à vista as respostas a todas as dúvidas que têm ocorrido nos últimos tempos. “Há muita gente que não sabe como é que agora se faz um check in”, com base nessas dúvidas mais prementes, a Travel Tomorrow tem sinergias com vários governos, agências turísticas e aeroportos, pois quer partilhar ao mais ínfimo detalhe e pós e os contras -relacionados com o fenómeno COVID-19- de cada destino presente nesta cadeia.


O digital foi a base da comunicação de um movimento que se estreou no mercado a 16 de junho, mas que promete manter-se à tona ajudando os viajantes a evitar, mas principalmente a lidar com as características da pandemia, em viagem.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Vamos viajar, amanhã?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Vamos viajar, amanhã?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile