“Vamos pôr isto na cabeça” é o apelo da ERA a todo o país em nova campanha

Pesquisa

Solidariedade
“Vamos pôr isto na cabeça” é o apelo da ERA a todo o país em nova campanha
29 de Outubro de 2024
“Vamos pôr isto na cabeça” é o apelo da ERA a todo o país em nova campanha
“Vamos pôr isto na cabeça” é o apelo da ERA a todo o país em nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Vamos pôr isto na cabeça” é o apelo da ERA a todo o país em nova campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O intuito da campanha multimeios da marca é sensibilizar para o flagelo da pobreza habitacional, cujo rosto são os seus colaboradores e os da associação “Just a Change”.

 

A ERA Portugal acaba de lançar uma nova campanha multimeios, que tem como objetivo chamar a atenção para uma das maiores problemáticas sociais dos últimos anos, a pobreza habitacional.

 

A campanha de sensibilização e mobilização para o tema conta com a participação da associação sem fins lucrativos “Just a Change”, fruto de uma parceria com ERA Portugal, realizada este ano, com o intuito de mitigar a proliferação da pobreza habitacional e energética no território nacional.

 

“Vamos pôr isto na cabeça" é a assinatura da campanha, que traz um spot passado num cenário de obra, que caracteriza o ambiente de reabilitação destas casas pelo “Just a Change”. O elemento central são os capacetes de segurança, que servem de folha em branco para se passar evidências importantes, revela um comunicado enviado às redações.

 

Com a campanha, a marca procura desafiar o país a mobilizar-se em prol desta causa e a “pôr na cabeça” não só o capacete como também algumas mensagens-chave, nomeadamente que “Uma casa digna reduz a mortalidade”, “Uma casa digna faz bons estudantes” ou “Uma casa digna salva vidas”.

 

Com a criatividade de Albano Homem de Melo, e amplificação digital a cargo da Pepper, e o planeamento de meios sob a responsabilidade das agências Fullsix e Initiative, esta iniciativa de responsabilidade social corporativa já está no ar em formato digital, TV, rádio e exterior.

 

“Esta nossa primeira grande campanha de sensibilização para um tema como a pobreza habitacional é um ponto de viragem para a marca ERA. Estamos a construir uma marca, e uma empresa, mais responsáveis socialmente, conscientes da sua capacidade de impacto na comunidade e empenhada em usar a sua influência e força humana em prol de uma sociedade mais justa”, afirma Mariana Coimbra, diretora de marketing da ERA Portugal, na mesma nota.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“Vamos pôr isto na cabeça” é o apelo da ERA a todo o país em nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“Vamos pôr isto na cabeça” é o apelo da ERA a todo o país em nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile