Newsletter
Pesquisa
O novo filme da marca de refrigerantes tem como missão posicionar a Pepsi como o melhor refrigerante para acompanhar hambúrgueres.
Há vários anos que a Pepsi faz das combinações de alimentos um ponto fulcral do seu marketing, mas, no novo filme “Undercover Cups”, a marca volta a apostar no “marketing de guerrilha”.
Numa estratégia ousada, “Undercover Cups” tem como missão posicionar a Pepsi como o melhor refrigerante para acompanhar hambúrgueres e atacar mais diretamente o seu maior concorrente e as cadeias de fast-food que vendem exclusivamente produtos da Coca-Cola, noticia o Marketing Dive.
Com inspiração na campanha “Pepsi Chase Cars”, lançada em setembro, na qual apareciam “agentes” da Pepsi a perseguirem os entregadores de pizza para acrescentarem o refrigerante às suas encomendas no momento oportuno, agora o cenário são lojas de importantes cadeias hambúrgueres dos EUA.
Em “Undercover Cups”, os “agentes” da Pepsi entram em restaurantes das três maiores cadeias de hambúrgueres dos EUA para roubar as bebidas dos clientes e substituí-las por Pepsi. Isto porque a McDonald's, a Burger King e a Wendy's têm parcerias oficiais com a rival Coca-Cola.
“Undercover Cups”, um trocadilho com polícias à paisana, está presente no YouTube, Instagram, Facebook, X e TikTok.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.