Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O design é um dos pilares
da Maison Cartier e é também agora o foco da sua mais recente campanha,
assinada pela agência Publicis Luxe.
A marca celebra nesta campanha o design cuidado dos seus
produtos mais icónicos, focando-se nos detalhes de sete produtos emblemáticos,
desde relógios até joias, realçando o estilo e a identidade que a Cartier
manteve ao longo dos anos.
Para a marca, tudo começa realmente com o design. “A linha é
intransigente. A linha é pura e precisa”, realça a Maison, que se centrou em quatros
princípios criativos principais: a pureza da linha, a precisão da forma, a
precisão das proporções e o valor dos detalhes.
A campanha 360º “The Culture of Design” inclui um spot de 30
segundos que, através de planos bem fechados e em movimento, transmitem ao
detalhe os materiais e as formas de cada um dos produtos da Cartier.
As imagens
são acompanhadas por breves mensagens acerca do design de cada peça.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.