Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Água de Luso lançou recentemente
uma nova campanha digital que coloca o foco na origem deste produto e nas suas
particularidades.
De acordo com a informação
adiantada pela marca em comunicado de imprensa, esta é uma campanha que tem
como pano de fundo a Serra do Bussaco, de onde é originária a Água de Luso e
cuja envolvência (o tipo de florestação, o clima, o subsolo e as rochas) tem
influência sobre as próprias características da água.
Os elementos que compõem esta
campanha ilustram como o produto tem origem na queda das chuvas, com esta água
a ser, posteriormente, “filtrada lentamente pela Serra do Bussaco”. Em causa
está um processo de filtração que “leva em média 1.000 anos e acontece a
centenas de metros de profundidade”, local onde a água permanece “até ser
engarrafada”, diz a marca.
Na mesma nota de imprensa, a
empresa informa ainda que tem atualmente a decorrer uma exposição no Casino do
Luso, até setembro, dedicada à temática das águas minerais naturais e das suas
particularidades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.