Uma rentrée revestida de inovação

Pesquisa

Emissão Online
Uma rentrée revestida de inovação
1 de Setembro de 2024
Uma rentrée revestida de inovação
Uma rentrée revestida de inovação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma rentrée revestida de inovação
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Sonha conduzir um camião do lixo e não é só na condução de viaturas que se sente a veia disruptiva, a mão corajosa e o gosto pela criatividade. Com uma ampla experiência na área da gestão, Ana Trigo Morais exerceu diversas funções em entidades tão distintas como o Teatro Nacional de São Carlos, a Fundação do Centro Cultural de Belém e a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição. 


Atualmente à frente da Sociedade Ponto Verde, a profissional conta várias vitórias no currículo, entre as quais o fim dos sacos de plástico descartáveis nos supermercados e as campanhas de reciclagem de equipamentos em fim de vida. Mulher de causas e apaixonada pela arte de negociação, Ana Trigo Morais é a convidada de Cristina Amaro na rubrica “Líder Extraordinário". 


O Imagens de Marca arranca esta semana com uma conversa que revela o lado mais pessoal de um dos rostos de referência do país quando pensamos na área da economia circular e da sustentabilidade. Logo depois vamos conhecer o renovado showroom da Love Tiles. Com o objetivo de criar uma verdadeira experiência sensorial, a marca desafiou a arquiteta Patrícia Catalão a conceber dois ambientes distintos: uma casa na montanha e uma casa na costa mediterrânea. A nossa equipa explorou o showroom para entender como este espaço reflete a oferta, a estratégia e o posicionamento da Loves Tiles no mundo da cerâmica. 


Quem também tem vindo a renovar a sua presença no mercado e a inovar em termos da oferta de produtos é a Nobre, que nos últimos anos tem passado de uma marca maioritariamente de charcutaria para uma marca alimentar. Uma evolução que se materializa também em novas formas de comunicar, como, por exemplo, a presença em festivais para estar cada vez mais presente na mente dos consumidores. 


Numa altura em que se encontra no ar uma campanha que pretende “mostrar aos portugueses qual é o papel que a Nobre tem nas suas vidas”, aproveitamos para “provar” a estratégia da marca. 


A fechar a emissão tempo ainda para conhecermos mais um “case” inovador na rubrica “Economia + Criativa”. Desta vez, e quando nos aproximamos de mais um ano letivo, o TUMO, um projeto de aprendizagem que combina tecnologia, arte e design, abre as portas das suas novas instalações em Lisboa para nos mostrar como esta escola se diferencia do ensino tradicional. 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma rentrée revestida de inovação

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma rentrée revestida de inovação

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile