Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Do Pomar ao Copo, damos o melhor pela fruta. Esta é
a assinatura da mais recente campanha de comunicação da Compal que assinala
também aquele que é o relançamento da marca em 2020.
Inspirados nos cantos tradicionais de trabalho, a
Compal criou uma ode à fruta onde os próprios colaboradores da empresa dão voz
a esta viagem da fruta, desde o pomar até ao copo.
A marca
posiciona-se como um símbolo de compromisso e obsessão em dar sempre o melhor
pelos consumidores e pelas famílias. E este é um dos propósitos da Compal, que
tem como missão dar o melhor pela fruta, unindo todos em torno de um ideal de
naturalidade, saber, sensações e bem fazer conhecido por Frutologia.
Em 2020, a
marca tangibiliza esse know-how, dando palco às pessoas que usam esse
conhecimento, ciência e arte no seu trabalho diário ao longo de toda a cadeia
de valor.
O relançamento da Compal contou com a criatividade
da VLMY&R formalizado através da nova campanha publicitária que fomos
conhecer.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.