Uma nova visão para a banca

Pesquisa

Reportagem
Uma nova visão para a banca
11 de Fevereiro de 2025
Uma nova visão para a banca
Uma nova visão para a banca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Uma nova visão para a banca
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O arranque do ano assistiu ao lançamento da mais recente campanha de comunicação do Bankinter.

 

Quase a assinalar uma década de presença em Portugal, a data assinala-se em 2026, o Bankinter tem como missão apoiar financeiramente as famílias e as empresas a realizarem os seus projetos. A nova campanha “Não fique pelo quase” recorre ao humor para desafiar os portugueses mais resistentes à mudança a trocarem de banco.

 

Esta campanha de comunicação é o mote para olharmos para o percurso da marca bancária em Portugal, perceber qual a estratégia que tem sido implementada e como o trabalho tem sido reconhecido com diferentes prémios e distinções.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Uma nova visão para a banca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Uma nova visão para a banca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile