Newsletter
Pesquisa
Chama-se Magazine Leroy Merlin e é uma publicação em formato digital que procurar inspirar e transformar a forma como os consumidores pensam, criam e vivem as suas casas.
Ao longo de 36 páginas e 12 rubricas, a revista explora uma abordagem humanizada e acessível, reforçando a necessidade de procurar, através de formas criativas, diferentes soluções para as habitações. A Leroy Merlin tem explorado novos formatos de comunicação e depois do lançamento de séries em formato Podcast, a Magazine Leroy Merlin, disponível no site da marca, é um novo passo para a marca.
Nesta reportagem do Imagens de Marca vamos não só conhecer a revista, mas também como foi pensada, criada e desenvolvida pela The Empower Brands House, empresa responsável pela criatividade e concretização do projeto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.