Newsletter
Pesquisa
Nunca como hoje a ideia de comunidade fez tanto sentido. Em tempos de grande fragmentação social, incerteza e transformação digital, a necessidade de partilhar conhecimento, de networking e colaboração tornou-se crucial para o sucesso no mundo dos negócios.
E tem sido precisamente essa a missão da Brands Community, um movimento que nasceu em 2017 pelas mãos do “Imagens de Marca” e que une pessoas, marcas e empresas e pessoas, em prol do desenvolvimento sustentável da economia portuguesa. Agora, e após meses de trabalho no desenvolvimento e aposta em novas áreas de atuação, a comunidade das marcas deu a conhecer as suas novidades para 2025 e 2026 no evento “Growing Together” na Casa de Desenho, em Lisboa.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, Orlando Almeida, Manager & Advisor da Brands Community, fala-nos destas novas iniciativas, que passam, por um lado, pela Brands Academy, através da realização de formações especializadas nas áreas de liderança, branding e gestão de empresas, bem como, por outro lado, pela realização de eventos de inspiração e networking, que prometem aproximar profissionais de diferentes áreas e fortalecer as suas empresas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.