Um sabor ainda mais icónico

Pesquisa

Reportagem
Um sabor ainda mais icónico
28 de Maio de 2024
Um sabor ainda mais icónico
Um sabor ainda mais icónico
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um sabor ainda mais icónico
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A celebrar 70 anos no mundo, o Burger King acredita que o Whopper faz parte da sua história de sucesso e, por isso, a marca apresenta agora a melhor versão do seu icónico hambúrguer. 


Para dar a conhecer a novidade, a cadeia de fast food aposta numa campanha de comunicação em Portugal onde comunica “O Whopper mais Whopper que nunca”. Em 2023, os portugueses consumiram mais de 3 milhões de Whoppers, o que representa mais de 9 mil por dia e quase 400 Whoppers por hora. 


Nós fomos perceber como o Burger King que se quer posicionar no mercado nacional numa altura em que a marca abre a loja número 191.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um sabor ainda mais icónico

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um sabor ainda mais icónico

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile