Newsletter
Pesquisa
Chegados
a meio do mês de maio, Portugal, como tantos países da Europa, tenta
reerguer-se e reinventar-se. Empresas, marcas e instituições tentam resistir
aos efeitos da pandemia, mas a segurança de cada um continua a ser um ponto
determinante para que voltemos à rua e ao trabalho quando a saúde pública
continua a ser um elemento crucial para todos nós.
Cuidar
e proteger está nas mãos de cada um de nós, mas também das marcas e empresas
que precisam agora assumir a sua responsabilidade perante todas as pessoas.
Uma
responsabilidade que passa pela saúde pública e que ganha forma através da
Portuguese Mask, uma nova marca de máscaras sociais reutilizáveis, 100%
portuguesa, criada pela Ivity em parceria com a Empower Brands Community.
Um
projeto que quer empoderar também a indústria nacional, em especial a têxtil
que sofre com a pandemia. No arranque da emissão, em segurança, vamos conhecer
esta marca de máscaras sociais comunitárias.
É
também nesta altura que o comércio volta a abrir portas para tentar revitalizar
a economia. Com novos conceitos, novas medidas de segurança e a certeza que o
consumidor tem novos comportamentos, a GMS está a reabrir as suas lojas e fomos
conhecer como o retalhista de tecnologia prepara uma nova experiência de
compra.
Esta
semana ficará também marcada pela reabertura do canal Horeca que fechou portas
em meados de março. Um canal que tem tido o apoio de grandes empresas nacionais
como a Sociedade Central de Cervejas e a Delta Cafés para redefinir o futuro do
setor.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.