ghost image socials
Campanha da Disneyland Paris
Um patinho que idolatra o Pato Donald?
9 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um patinho que idolatra o Pato Donald?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A agência de publicidade BETC Paris criou recentemente um adorável filme publicitário a pedido da Disneyland Paris, que se apresenta como um dos primeiros candidatos ao título de anúncio mais emotivo do ano e no qual se verifica uma forte aposta na construção da narrativa.

A história é, simultaneamente, simples e encantadora: um pequeno pato depara-se inesperadamente com um livro de banda desenhada do Pato Donald e logo se apaixona pela conceituada personagem da Disney, começando imediatamente a imitar os seus gestos e comportamentos. Porém, forçado a migrar para um outro local, o patinho acaba por ter que deixar o seu adorado livro para trás.

Apesar de esta história ser sobre um pequeno pato animado, muitos humanos poderão identificar-se com a forma como esta termina, nomeadamente quando o pato acaba por ter a oportunidade de conhecer a sua personagem favorita da Disney na vida real.

O anúncio, que apresenta o novo slogan da Disneyland Paris, “Where Magic Gets Real” (“Onde a Magia se Torna Real”), é acompanhado por uma nova versão da música “The Impossible Dream (The Quest)”, que faz parte do musical intitulado “O Homem de La Mancha”.

Artigos Relacionados

Para mostrar o quão importante é dormir
17 de janeiro de 2019
Criatividade
As encomendas custam agora 1,90€
17 de janeiro de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.