Newsletter
Pesquisa
Patrocinado por:
Conhecida pela cor e pela irreverência, a Renova tem também uma forte componente sustentável. Desde os anos 80 que tem uma divisão de reciclagem, o que permite à marca reciclar 55 mil toneladas de papel velho por ano.
É desse mesmo papel que nasce a gama “Recycled”, feita 100% com papel que já teve uma vida anterior. Além desta gama, a marca tem também uma outra, a “Love and Action”, que vive de caixas de cartão reciclado. Mas a vertente de sustentabilidade da empresa vai muito além do produto. Dentro de portas, a Renova tem uma série de medidas que a ajudam a ser mais verde.
Nesta reportagem da rubrica Inovação Fora da Caixa, fomos perceber quais os passos que a marca está a dar em direção à neutralidade carbónica até 2050, uma diretiva da Comunidade Europeia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.