Newsletter
Pesquisa
O novo Kia EV3 acabou de chegar ao mercado europeu com o objetivo de redefinir o segmento dos SUV elétricos compactos.
O novo automóvel elétrico da fabricante sul-coreana recorre às tecnologias dos modelos do segmento premium da marca EV6 e do EV9 para se tornar atrativo ao maior número possível de consumidores. Segundo a Kia, este novo modelo representa um importante passo na estratégia da marca de disponibilizar na sua oferta 11 veículos elétricos até 2026, que será alargada para 15 modelos até 2027 e que irá culminar com uma gama de produtos na Europa totalmente elétrica até 2035.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, fazemo-nos à estrada para conhecer o novo EV3 e o que representa para a Kia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.