Um novo conceito para um novo futuro

Pesquisa

Um novo conceito para um novo futuro
9 de Março de 2025
Um novo conceito para um novo futuro
Um novo conceito para um novo futuro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Bricomarché afirma-se como a maior rede nacional de lojas de bricolage, casa e jardim, e está a apostar num novo conceito de loja, mais amplo e organizado, com o objetivo de melhorar a experiência de compra dos consumidores. 


A insígnia introduziu uma nova área dedicada a projetos e planificação de cozinhas e casas de banho e reforçou a secção de jardim. Uma estratégia que, segundo a marca de origem francesa, pretende reforçar a proximidade com o público, um dos seus principais diferenciais no mercado. 


Neste episódio da rubrica beyond Imagens de Marca, estivemos á conversa com Paulo Alves, Presidente do Conselho de Administração do Bricomarché Portugal sobre a nova aposta.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um novo conceito para um novo futuro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um novo conceito para um novo futuro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile