Newsletter
Pesquisa
A magia do Natal está a chegar e, com ela, os habituais presentes que trocamos com quem mais gostamos.
A dificuldade para muitos é arranjar tempo e ideias para conseguir o presente perfeito até ao dia de Natal, acabando, por vezes, por empurrar essa decisão de compra para a última hora.
A pensar nisso, a Worten usou o humor numa campanha natalícia onde se apresenta como a solução de quem tem mais dificuldades em encontrar o presente ideal.
Para passar a mensagem, a marca colocou o humorista Ricardo Araújo Pereira e a atriz Inês Aires Pereira a cantar pela primeira vez juntos num filme da Worten.
A equipa do Imagens de Marca esteve no making of da campanha e apresenta-lhe todos os detalhes numa reportagem que pode ver na próxima edição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.