Newsletter
Pesquisa
São muitos aqueles que gostam do Natal, mas também há quem diga que a época festiva “é um filme”. E foi com base neste conceito que o Continente decidiu apostar no primeiro filme de Natal da marca.
Chama-se “Todos recebemos mais, quando damos mais” e explora a ligação entre dar e receber e reforça valores como empatia e a generosidade. Está presente em televisão, online e nas lojas físicas e incentiva a que todos vivam a época festiva com menos preocupações, mais leveza e, sobretudo, mais partilha. Mas o Natal do Continente não fica por aqui, a marca lançou uma campanha totalmente integrada para o Natal mas não deixou a Popota. de parte. Este ano, além da campanha de brinquedos, a personagem natalícia da marca ganha vida também no digital.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.