Um mês em revista

Pesquisa

Emissão Online
Um mês em revista
28 de Outubro de 2024
Um mês em revista
Um mês em revista
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um mês em revista
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Chegamos ao final do mês de outubro e entramos quase em contagem decrescente para o Natal mas este foi um mês que mais parece o de continuação de rentrée, tal o número de novidades apresentadas ao mercado, ações de empresas e eventos que ajudam a projetar o país. Talvez por isso, reservamos esta emissão para um conjunto de reportagens que passam em revista as últimas semanas.


E começamos com o foco no tema mais recente e que trouxe a Lisboa algumas das grandes estrelas de Hollywood. Falamos do Tribeca Festival Lisboa, que chegou à Europa pela primeira vez pelas mãos da SIC e da Opto e que pretende afirmar-se como uma celebração da cultura pop no nosso país.


É também uma celebração, mas dos 20 anos do Imagens de Marca. Quando a segunda vaga da campanha de comunicação chega às ruas do país, através da rede da JCDecaux, vamos perceber como toda a campanha foi estruturada, que mensagens quer passar e como refletem a efeméride de um dos magazines de maior longevidade da televisão portuguesa: o Imagens de Marca.


Além do Imagens de Marca, também a Fassa Bortolo chegou a Portugal em 2004, ano em que inaugurou a sua primeira unidade de produção no estrangeiro. A empresa de origem italiana afirma-se líder do mercado nacional na produção de rebocos pré-misturados. Um estatuto que diz ter alcançado graças à constante aposta na qualidade, pesquisa, inovação e respeito pelo meio ambiente. Numa altura em que anuncia um reforço de investimento de 25 milhões de euros em Portugal, a nossa equipa entrou na fábrica da Batalha para perceber como a empresa italiana está a construir o futuro em solo nacional.


A fechar a emissão, corremos pela solidariedade na Bimbo Global Race, um evento global que tem como missão alimentar um mundo melhor. Nesta 9ª edição da prova, mais de 300 mil participantes dão corpo à missão de uma marca que aposta no desporto como forma de contribuir para o futuro do planeta.



Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um mês em revista

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um mês em revista

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile