Newsletter
Pesquisa
O Bricomarché afirma ser a maior rede nacional de lojas de bricolage, casa e jardim e quer proporcionar uma nova experiência de compra aos consumidores com um novo conceito de loja, mais amplo e organizado.
A insígnia dispõe também de uma nova área de projetos e planificação de cozinhas e casas de banho reforçou a área de jardim. Decisões que, segundo a marca de origem francesa, irão reforçar a proximidade com o público. Fator pelo qual é conhecida e se diferencia no mercado. Além do novo conceito de loja, o Bricomarché tem também um novo conceito de comunicação “Está tudo num brico”.
O Imagens de Marca esteve à conversa com os responsáveis da marca sobre as mais recentes mudanças.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.