Um local onde está tudo num “brico”

Pesquisa

Reportagem
Um local onde está tudo num “brico”
11 de Março de 2025
Um local onde está tudo num “brico”
Um local onde está tudo num “brico”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um local onde está tudo num “brico”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Bricomarché afirma ser a maior rede nacional de lojas de bricolage, casa e jardim e quer proporcionar uma nova experiência de compra aos consumidores com um novo conceito de loja, mais amplo e organizado.

 

A insígnia dispõe também de uma nova área de projetos e planificação de cozinhas e casas de banho reforçou a área de jardim. Decisões que, segundo a marca de origem francesa, irão reforçar a proximidade com o público. Fator pelo qual é conhecida e se diferencia no mercado. Além do novo conceito de loja, o Bricomarché tem também um novo conceito de comunicação “Está tudo num brico”.

 

O Imagens de Marca esteve à conversa com os responsáveis da marca sobre as mais recentes mudanças.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um local onde está tudo num “brico”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um local onde está tudo num “brico”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile