Newsletter
Pesquisa
Criar peças únicas, autênticas e duradouras, com histórias que atravessam diferentes gerações. Esta tem sido a missão da Topázio ao longo de 150 anos, período em que se tornou uma referência no universo da arte de transformar a prata em objetos de qualidade superior.
Posicionando-se no segmento premium de objetos de prata e banho de prata, a marca histórica da ourivesaria portuguesa aposta no trabalho manual e no conhecimento, sabedoria e talento de dezenas de artesãos para conceber peças que procuram contribuir para momentos de requinte e de luxo. Para assinalar os seus 150 anos, a Topázio inaugurou uma exposição no MUDEU – Museu do Design, em Lisboa, onde reúne uma seleção de criações exclusivas de alguns dos mais influentes autores contemporâneos nacionais e internacionais.
A nossa equipa acompanhou o momento e mostra como esta exposição celebra não só o legado, mas também a inovação da Topázio, uma marca que, apesar da longevidade, está com os olhos postos no futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.