Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Pode dizer-se que foi o primeiro coração a bater no
mundo dos materiais de construção.
Há 13 anos foi preciso coragem e
visão estratégica para criar uma marca neste setor com o nome Love. A Gres
Panaria Portugal deu esse passo e hoje a Love Ceramic Tiles é uma referência e
um case study no marketing.
Marco Mussini, filho do fundador do grupo italiano
Panariagroup recorda a história com o orgulho de quem fez a aposta certa.
Para ver na emissão deste fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.